Oiê! Estamos muito felizes que você faça parte da Viê!
Todas as nossas peças são semijoias que passam por um processo de galvanoplastia, popularmente conhecido como banho. Nesse procedimento, são utilizadas soluções de compostos químicos e metais nobres, como o ouro prata e o ródio, que garantem a qualidade e a durabilidade. Nossas peças são banhadas diversas vezes e apresentam camadas espessas desses materiais e por isso isolam componentes alergênicos da superfície da peça.
Agora, existem algumas outras informações importantes que precisamos destacar. Primeiro, leia as dicas a seguir de como você pode cuidar bem das suas peças para que elas permaneçam lindas e bem cuidadas por mais tempo! Depois, não se esqueça de ver funciona nossa política de trocas e o que fazer caso alguma peça que você comprou esteja com defeito.
Não use perfume, protetor solar ou creme sobre a peça. Passe esses produtos antes de colocá-las no corpo;
Evite entrar no mar e na piscina com as peças;
Evite lavar as mãos ou tomar banho com as peças;
Guarde em local seco e evite o atrito com outras peças para evitar danos;
As peças são feitas de metal, apesar de resistentes, evite colocar peso e pressão excessiva para não amassar;
Evite que elas entrem em contato com produtos de limpeza (desinfetante, álcool, alvejantes);
Não deixe as peças de molho;
Para limpá-las, use sabão neutro e água, mas não deixe resíduo de sabão nas peças;
Quando molhadas, seque bem;
Para devolver o brilho, utilize tecidos macios, em movimentos suaves.
A garantia para trocas de peças com defeito de fabricação e com desprendimento total ou parcial do folheado é de 1 ano.
Excluem-se da garantia as peças:
desgastadas;
quebradas;
incompletas;
amassadas;
arranhadas;
avermelhadas e/ou escurecidas por sujeira;
Advindas de mau uso ou uso constante (ver “Cuidados”, nesta página)
Trocas com ou sem defeito de fabricação serão feitas mediante as seguintes observações:
A garantia tem prazo de 12 (doze) meses a partir da data do certificado de garantia, a ser solicitada mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia e/ou nota fiscal (ver “Garantia”).
A solicitação de devolução ou troca por arrependimento de compra deverá ser realizada no prazo de 7 dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor e se dará mediante apresentação do produto com lacre-etiqueta inviolado, além de garantia ou nota fiscal de compra.
Para troca de produtos adquiridos para presentear, é indispensável a apresentação do certificado enviado junto ao produto (com lacre-etiqueta inviolado) em um prazo de 15 dias a partir da data informada no certificado de garantia.
Produtos vendidos em promoção, no estado em que foram vendidos, não geram direito a troca.
A troca gera valor em crédito equivalente ao da nota fiscal da compra.
Mau uso das peças exclui possibilidade de troca (ver “Cuidado”).
O reembolso, em caso de arrependimento de compra, será feito mediante devolução da peça pelo cliente. Para pagamento feito via boleto ou transferência, o valor será depositado em conta de titularidade do cliente (que deve ter o mesmo CPF informado na nota fiscal) via DOC, com prazo de até 3 dias úteis. Para compras feitas via cartão de crédito a operadora do cartão será informada e solicita até 10 dias úteis para estorno do valor (consulte PicPay Empresas e Pagar.me).